• Aracatuenses são presos em Tanhaçu acusados de estelionato

    Aracatuenses são presos em Tanhaçu acusados de estelionato

    Foto: PM

    Na tarde de ontem (09), por volta das 17h, a guarnição de serviço da Polícia Militar de Tanhaçu foi informada que haviam 2 indivíduos cometendo crime de estelionato em um veículo VW/ GOL P.P. - KYJ 0850, com uso de intimidação e ameaça, os mesmo alegavam ser funcionários da COELBA e afirmavam necessidade de troca do padrão mediante pagamento, caso contrário, haveria o corte do fornecimento de energia na região denominada, Tucum.

    A polícia se dirigiu até o local onde foi informado que os meliantes haviam deslocado sentido ao Patim, conforme informado por populares, o caminho em que os meliantes haviam tomado estava sem condições de tráfego.

    Diante da situação, a guarnição fechou cerco aguardando retorno dos meliantes, conforme houve, ao avistar os mesmos foi dado ordem para pararem, porém, o veículo avançou no que foi dado 3 disparos para o chão em que após o veículo parou e foi efetivado a abordagem pessoal e do veículo. Conforme seguimento foi identificado com os denuciados, uniformes da EPCL, notas fiscais e uma quantia em dinheiro de R$ 527,00, mais R$32,75 em moedas, ferramentas, medidor de energia (padrão).

    Prontamente, uma das vítimas veio ao local e reconheceu ambos os meliantes, sendo levados para a delegacia de Brumado para flagrante.

    Aracatuenses são presos em Tanhaçu acusados de estelionato

    Material apreendido

    Os acusados são: Clezio Warlys Teixeira e Thiago de Carvalho Sabino, ambos residentes em Aracatu.
    Vale ressaltar que segundo informações obtidas na delegacia,  houve denúncia de outras vítimas relatando a mesma situação, com o mesmo modus operandi.