• Corpo do delegado, Dr. Marco Torres é enterrado com homenagens e muita emoção em Minas Gerais

    Foto: Divulgação

    O corpo do delegado, Dr. Marco Antônio Torres foi enterrado na manhã de ontem (domingo), em Governador Valadares (MG), com muita homenagem dos familiares, amigos e policiais, entre eles, policiais lotados na 20ª Coorpin de Brumado. Diversas viaturas policiais seguiram o corpo de Marco Torres e as delegacias decretaram luto oficial pelo delegado que tinha 30 anos de profissão e era muito querido.

    “Cortejo e enterro do nosso amigo Marcão. A última homenagem feita pelas Policias Civis da Bahia e Minas Gerais foi emocionante. Ele dedicou 30 anos de sua vida a essas duas Instituições e o fez com paixão e competência”.

    O delegado desapareceu na quinta-feira (12), o seu veículo foi encontrado incendiado com o corpo carbonizado dentro na sexta-feira (13).

    A Secretaia da Segurança Pública determinou apuração rigorosa no caso e apoio aos familiares que tem sido prestado desde o momento em que o delegado desapareceu.

    “Estamos todos sentidos com essa situação, solidários à família e empenhados no esclarecimento total dos fatos”, declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.