• Prefeito assina convênio com a Caixa Econômica Federal e praças públicas serão construídas nos distritos de Cristalândia e Itaquarai

    Destaquebahia.com.br / Informações: ASCOM ( Sergio Mauro) Foto: Divulgação

    O Prefeito Aguiberto Lima Dias reuniu-se com os representantes da Caixa Econômica Federal, Dr. José Ronaldo Cunha Maia, Superintendente Regional do Sudoeste da Bahia, Dr. Claudeir Pereira da Silva, Gerente Regional da Superintendência Regional do Sudoeste da Bahia e do Gerente Geral da agência de Brumado Sr. Fredson da Mota Souza e a Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Dr.ª Fabrícia Pinchemel Amorim Castro, ocasião em que foi assinado o Convênio com o Ministério do Turismo (Mtur), e Prefeitura Municipal de Brumado, intermediado pela Caixa Econômica Federal, para a construção de duas praças públicas nos Distritos de Cristalândia e Itaquarai. Estiveram presentes também no ato da assinatura do convênio os vereadores, Manoel Romar e o Vereador Marcio Moreira.

    O valor estimado para realização da obra é de R$500.000,00 (Quinhentos Mil Reais), com uma contra partida da Prefeitura de Brumado de R$ 30.000,00 (Trinta Mil Reais). O início das obras está previsto ainda neste exercício de 2014, após o atendimento e cumprimento das etapas exigidas por Lei.