• Veículo licenciado em nome do vereador de Guajeru, Nilson, é apreendido em Guanambi

    Na noite da última terça-feira (1º), agente da Polícia Militar de Guanambi prenderam um veículo Corola, placa policial JHF-3220, ano 2009/2010, com licença da cidade de Caculé. Segundo o Boletim de Ocorrência, o veículo estaria sendo utilizado como esconderijo de vários capacetes furtados em um estacionamento no Parque de Exposições da cidade.

    Segundo reportagem publicada pelo Site Farol da Cidade, a Polícia foi acionada por um homem responsável pelo estacionamento que também teve um capacete furtado. Além dele, outra vítima também esteve na Delegacia de Polícia denunciando o roubo. Segundo relatos das vítimas, um homem moreno, de cabelos baixos e aparentando entre 35 a 40 anos foi visto nas proximidades do veículo, mas ninguém foi preso.

    Após a divulgação da ocorrência o Informe Cidade apurou que o veículo está licenciado em nome do enfermeiro caculeense Adenilson Mesquita da Silva, conhecido como Nilson Mesquita, que hoje reside na cidade de Guajeru onde ocupa o cargo de vereador.

    O Informe Cidade entrou em contato com o vereador Nilson Mesquita que comentou sobre o fato. “Estou checando todas as informações com muita tranquilidade, pois sempre pautei a minha vida com muita honestidade e retidão. A concessionária está buscando no banco de dados as informações. Estranho que o carro foi financiado e não justifica está em meu nome, deveria está no nome do comprador ou da financeira”, destacou.

    O vereador afirma que o carro não pertence mais a ele e que havia vendido o automóvel em 13 de maio de 2015 para Aparecido Ângelo Nogueira.

    Com informações dos sites Farol da Cidade e Informe Cidade.