• Guajeru: Prefeitura realiza ações de Desenvolvimento Sustentável e assistência técnica em comunidades rurais

    Foto: Reprodução

    A prefeitura de Guajeru tem dado grandes passos na questão de desenvolvimento e benefícios para a zona rural do município. É nesse propósito que foi realizado no dia (06), uma reunião na comunidade de Ventania com os membros da Associação de Pequenos Produtores Rurais da Comunidade de Ventania apresentando o PLANO DE AÇÃO DE ATER - Assistência Técnica e Extensão Rural para o Desenvolvimento Sustentável para a nossa Agropecuária na Cadeia de Bovinocultura do Leite.

    Guajeru: Prefeitura realiza ações de Desenvolvimento Sustentável e assistência técnica em comunidades rurais

    Foto: Reprodução

    Já na comunidade de Tanque Novo, o prefeito Gil Rocha participou de uma reunião na Associação da Comunidade juntamente com o Secretário de Infraestrutura Tico Xavier e do Chefe do Departamento de Desenvolvimento Rural Lucílio Rodrigues, para tratar da Cessão de uso do prédio para a associação e a comunidade e da disponibilização do trator agrícola para os agricultores para o momento do preparo do solo para plantio.

    A reunião contou com representantes das comunidades de Tanque Novo, Imbé, Tabuleiro de Dentro, Tapagem e Lagoa do Arroz.