• Presidente da Câmara de Brumado marcará audiência com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros da Bahia buscando instalação de unidade em Brumado

    Em agenda realizada na cidade de Salvador o presidente do legislativo brumadense, vereador Léo Vasconcelos realizou diversas visitas a órgãos buscando benefícios para o Município.

    Entre essas em importante evento, quando estava presente o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Francisco Luiz Telles de Macêdo, solicitou uma audiência a fim de falar sobre a necessidade de instalação de uma unidade do grupamento de bombeiro em Brumado. Muito receptivo o Comandante confirmou a solicitação devendo ser agendada tão logo retorne de um compromisso já agendado anteriormente. Na audiência o presidente da Câmara estará presente com o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos.

    Léo Vasconcelos observa que esse benefício é de extrema importância já que vários fatos ocorreram na cidade necessitando dos serviços especializados de um grupamento do Corpo de Bombeiros. “Contamos apenas com uma equipe de brigada de incêndio da empresa Magnesita, que quando necessitamos está sempre pronta a nos atender, mas acreditamos que necessitamos de um grupamento militar de bombeiros que poderá nos atender se um fato de maiores proporções aconteça e até mesmo atender a cidades vizinhas à nossa”.