Uns dos parlamentares que mais lutaram para a concretização desta importante obra de infraestrutura para a região, os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) estiveram ao lado do governador no momento da entrega e festejaram a concretização dos esforços conjuntos com as lideranças regionais que trabalharam para a realização da nova estrada, que hoje já traz imensos benefícios para as centenas de motoristas que por ela trafegam diariamente.

“É com imensa alegria que hoje visitamos Nova Canaã para ver de perto o resultado dos nossos esforços junto ao Governo da Bahia realizados. Este é o resultado da luta ao lado dos companheiros do Partidos dos Trabalhadores dos municípios beneficiados, em especial, essa grande guerreira, a vice-prefeita de Nova Canaã,  Eliana Matos e o nosso companheiro de luta o ex-vice-prefeito de Poções, João Bonfim”, destacou o deputado Waldenor.

“A gente parabeniza não só o prefeito Dr. Marival, a vice-prefeita Eliana, de Nova Canaã, os companheiros de Poções, o ex-prefeito Otto Magalhães e o ex-vice-prefeito Bonfim, que tanto lutaram pela concretização desta tão sonhada obra regional, mas também os moradores destes municípios que passam a contar com uma via de qualidade, segura e que só tem a beneficiar a economia e desenvolvimentos dos municípios. Por isso, agradecemos o trabalho do governador Rui Costa e o atendimento das nossas reivindicações”, acrescentou o deputado Zé Raimundo.

A nova BA-262 vai contar ainda com uma ciclovia e 7 quilômetros entre Nova Canaã e Iguaí, que já está sendo realizada, um investimento de R$ 2,5 milhões.

Mais cedo, o governador Rui Costa esteve em Ibicuí, onde assinou a ordem de serviço para a recuperação da rodovia entre Ibicuí, Iguaí e Ponto do Astério, trecho de 36 quilômetros que contará com investimentos de R$ 12,3 milhões.

CONTINUE LENDO