• Prefeitura de Guajeru decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de ex-vereadora

    Foto: Divulgação

    A prefeitura de Guajeru decretou luto oficial de três dias pelo falecimento da senhora Jesuína de Souza Brito, na qual já ocupou o cargo de vereadora na Câmara Municipal de Guajeru.

    Confira a nota na íntegra:

    “NOTA DE PESAR

    O Governo de Guajeru lamenta o falecimento de JESUÍNA DE SOUZA BRITO, 67 anos, ex-vereadora do município entre os anos de 1993 e 1996. Sua morte ocorreu ontem, 31 de maio, em São Paulo, onde passava por tratamento de saúde.

    Jesuína será lembrada pelo coração generoso e solidário. Mulher de poucas palavras, de sorriso tímido, discreta... No entanto, forte, determinada, de muitas ações e serviços prestados à população de Guajeru.

    Foi uma das primeiras mulheres a ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores da cidade. No decorrer do seu mandato sempre se solidarizou com as dores e as necessidades do povo guajeruense, principalmente dos mais humildes e com poucas condições financeiras.

    Considerando seu falecimento o Governo de Guajeru decreta luto oficial de três dias a partir desta sexta-feira (01) devendo a bandeira oficial ser hasteada à meia verga na sede da Prefeitura e em outras repartições municipais.

    À família da Jesuína de Souza Brito, transmitimos nossos préstimos e apoio neste momento de profunda dor.

    Gilmar Rocha Cangussu – Prefeito Municipal”