• Jovem de 15 anos morre após ser esfaqueada em Barra da Estiva; há suspeita de que também tenha sido abusada sexualmente

    Por volta das 17h de ontem (1º), um crime bárbaro "chocou" a população de Barra da Estiva. Uma jovem de 15 anos, foi morta brutalmente dentro de sua residência. De acordo com informações obtidas junto a polícia pelo Destaquebahia,  Rhanna KevIlA Da Silva Almeida, residente na Rua Michele Pires Rodrigues s/n, Centro, Barra da Estiva, foi encontrada dentro do seu quarto, totalmente despida e esfaqueada, o quarto estava em chamas, quem cometeu o crime também teria ateado fogo no colchão.
    Após populares visualizarem fumaça saindo da casa de Rhanna, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que ao adentrar no imóvel e debelar o fogo, encontraram a vítima completamente nua e com ferimentos em várias partes do corpo, provocados por arma branca. Imediatamente, a vítima foi socorrida até o hospital Suzzy Zanfretta, onde após os primeiros socorros foi constatado o óbito.

    A Polícia Técnica foi acionada para fazer a perícia de local e encaminhar o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde passará por necropsia e deve ser liberado neste sábado para os familiares realizarem o sepultamento.

    O crime hediondo mais uma vez deixa a população de Barra da Estiva assustada, pois, a onda de violência que vem crescendo no município, tem sido alvo de várias manifestações e cobranças do atual gestor junto a Secretaria de Segurança Pública por mais policiamento tanto Civil quanto Militar no município.