• Criminosos morrem em confronto com a Caesg em Vitória da Conquista: 15 celulares foram apreendidos

    Foto: Divulgação| Cipe Sudoeste

    No último dia (01), por volta das 21h, a Guarnição CAESG quando em rondas pela cidade de Vitória da Conquista foram acionados pelo CICOM informando que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Cg Titan, de cor prata, estavam cometendo vários arrastões pela cidade, mais precisamente na área Sul. 
    De posse das informações a Guarnição deslocou para a área informada, onde no Bairro Vila América encontrou os elementos realizando um roubo. Ao verificar a chegada da viatura os criminosos evadiram na moto realizando vários disparos de arma de fogo contra os Policiais Militares, que seguiram em acompanhamento aos infratores, sendo que mais à frente quando estavam sendo alcançados caíram do veículo e tomaram direção a uma área de mato alto onde continuaram a atentar contra a vida dos milicianos, que para salvaguardar as suas vidas revidaram à injusta agressão. 
    Após cessados os disparos a Guarnição realizou varredura no local onde encontrou ao solo os indivíduos alvejados. De imediato foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde foram atendidos recebendo o socorro não resistindo vindo a óbito. 
    Com os indivíduos que não identificados foi encontrado:

    01 uma mochila de cor vermelha, 01 motocicleta, Honda Cg Titan, PP JMR-6226, 01 uma bolsa preta feminina, 02 duas bolsas amarelas feminina, 15 (quinze) aparelhos celulares de diversas marcas, 02 dois relógios de pulso, 01 um revólver cal. 38 especial, marca Taurus, oxidado, 01 um revólver cal. 32, marca Smith Wesson, oxidado e a quantia de R$ 35,00 (Trinta e cinco Reais).

    Todo material apreendido foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP, onde foi lavrada a ocorrência.