• Brumado: Márcio Moreira se fortalece a cada dia; mais uma liderança declara apoio ao pré-candidato a deputado estadual

    Foto: Reprodução

    Dando sequência agenda de trabalho buscando o fortalecimento da pré-candidatura, Marcio Moreira se reuniu na manhã desta quinta-feira (14) com o ex-candidato a vereador pelo PSB de Brumado, Avenildo Araújo, que é um representante comercial muito bem conceituado em toda a região, mas que também tem uma vasta atuação na área política. Após a reunião, Márcio disse que; “Ele nos deu uma recepção muito positiva e confirmou apoio à nossa pré-candidatura, o que nos deixou ainda mais estimulados a seguir em frente. Afinados desde 2011, sempre buscando defender e buscar os grandes interesses para a nossa terra. Agora, que um novo processo eleitoral se aproxima, voltamos a nos unir nesse objetivo”.

    Avenildo disse durante a reunião que seu apoio é livre e consciente pensando no bem de Brumado e toda população, pois a terra tem perdido muito por não ter um filho dela como representante e neste momento Márcio é o melhor nome para representar a cidade, o que lhe dá a certeza que os votos não irão para outros municípios, beneficiar candidatos que não tem compromisso com a cidade.

    Ele ressaltou ainda, que: “Esses votos ficando aqui contribuirão para a eleição de quem conhece de perto as grandes necessidades de nossa gente e, com certeza, poderá ser um representante legítimo para nos defender na Assembleia Legislativa da Bahia. Outro fator relevante é que não iremos perder os poucos órgãos estaduais que ainda restam na cidade, pois com um representante local isso não iria acontecer como aconteceu no passado recente”.