• Brumado: Prefeitura apresenta para a população trabalhos e resultados que vêm sendo obtidos na educação

    Foto: Destaque Bahia

    Estava programado para a manhã de hoje, 27, a visita do Ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva, para a cerimônia de validação do curso de Medicina em Brumado. No entanto, por conta das condições climáticas em Vitória da Conquista, o avião no qual estava sendo transportado o Ministro não pode pousar, ocasião em que teve que se dirigir à Salvador para realizar a aterrisagem. 

    A população se fez presente em massa para a recepção do Ministro Rossieli e, aproveitando a oportunidade, a Secretaria Municipal de Educação apresentou à população alguns investimentos, trabalhos e resultados alcançados por meio de um grande esforço empregado pela Gestão Educar para Libertar, que sempre deixou claro a priorização da Educação como principal vetor de mudança e evolução. 

    Em tempo, a Prefeitura Municipal de Brumado agradece o comparecimento de todos em um momento tão importante para o Município e já realiza o convite para o próximo dia 03 de julho, terça-feira, com horário a ser definido, para todos se fazerem presente novamente, prestigiando a visita do Ministro Rossiele e validação do tão sonhando curso de Medicina em Brumado.