• Rio do Antônio: Presidente da câmara entrega mais mecanizações agrícolas para associações

    Foto: Divulgação

    O presidente da Câmara Municipal de Rio do Antônio, André Berkovitz, concretiza o sonho dos moradores das comunidades rurais do município. Através das associações, André Berkovitz vem beneficiando diversas famílias que vivem, principalmente da agricultura familiar, a qual ganha mais desenvolvimento com os maquinários que o vereador vem viabilizando.

    Na última sexta – feira (20), mais uma remessa de tratores e implementos agrícolas chegaram no município, no total, três, obtidos por André e o seu grupo, como o vereador Manoel e o ex – prefeito Gerson Matins. Os equipamentos chegam como verdadeiros presentes para a população, que terá realmente motivos para celebrar o aniversário de 56 anos da cidade a serem completados no próximo dia 27.

    Os tratores são frutos de emendas parlamentares dos deputados Paulo Rangel, Roberto Brito e Valmir Assunção.

    Vale ressaltar que já foram entregues anteriormente mecanização agrícola para outras associações e existem ainda a serem entregues mais um trator agrícola, retroescavadeira e uma ambulância, já garantidas para o município devido a reinvidicações do vereador.