• Um bandido morre e três são presos durante ação da polícia em Barra da Estiva

    Equipes da Polícia Civil e uma da CIPE Sudoeste participaram na manhã desta segunda-feira (23), de uma operação em cumprimento de mandados de prisão em Barra da Estiva. Durante a ação, ocorrida no Bairro Alto México, a polícia conseguiu prender; Italo Silva Nascimento, Pedro Vitoriano, vulgo “Dinho” e Jovani Silva Santos. Com Pedro e Joavani foram encontras munições de pistola .40 e .45. Durante a operação, Lucas Oliveira dos Santos, vulgo “Pirulito”, entrou em confronto com a polícia e acabou sendo atingido. Ele foi socorrido ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

    Os criminosos, de acordo com Informações da polícia, são autores de vários crimes ocorridos no município; apontados principalmente como autores das mortes do professor Zemário Luz Caires; ocorrido em 06/03/2018, Dionei de Oliveira Santos; ocorrido em 21/6/2018 e Cristiano Pereira Santos; ocorrido em 16/7/2018.

    Um bandido morre e três são presos durante ação da polícia em Barra da Estiva

    Lucas

    O corpo de Lucas foi encaminhado ao IML (InstitutoMédico Legal de Brumado) para procedimento de necropsia e posteriormente liberado aos familiares.