• TRE-BA realiza pesquisa com a sociedade visando a escolha das metas da Justiça Eleitoral para 2019

    Foto: Divulgação

    Em continuidade à segunda fase da consulta das metas específicas da Justiça Eleitoral para 2019, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), por meio da sua Coordenadoria de Planejamento, Estratégia e Gestão (COPEG), realiza, até a próxima terça-feira (31/7), pesquisa para a formulação dessas metas. Assim, o cidadão poderá participar ativamente do processo, respondendo as cinco perguntas do questionário disponibilizado na página do Regional. 

    Dentre as questões, consta a promoção de ações voltadas ao esclarecimento sobre a segurança do processo eleitoral, também a promoção de campanhas direcionadas ao eleitor para ampliar os conhecimentos sobre o funcionamento do processo eleitoral. 

    No preenchimento do questionário, que dura menos de dois minutos para ser concluído, o cidadão poderá avaliar o grau de relevância de cada meta, pontuando de zero (menos importante) a dez (mais importante). Caso deseje colaborar ainda mais com o desenvolvimento da Justiça Eleitoral, o cidadão poderá optar por deixar comentários sobre as questões. 

    Clique para responder a pesquisa