• Dois homens são presos pela CAESG por envolvimento no tráfico de drogas em Aracatu

    Foto: Divulgação CIPE Sudoeste

    Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (04), após ser flagrado pela guarnição da CIPE Sudoeste com drogas em Aracatu. De acordo informações obtidas pelo Destaque Bahia, a guarnição fazia rondas pela Rua Pedro Ulisses Canguçu, Bairro Santa Luzi, quando avistou um indivíduo, que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga. O mesmo foi alcançado e ao ser abordado pelos policiais foi encontrado em seu poder, 08 (oito) petecas de substância análoga à maconha.

    O mesmo foi conduzido e apresentado na DP de Aracatu, onde informou ser usuário de drogas e que comprava as drogas na mão de um indivíduo por nome “J.”, vulgo “Junão”.

    Dois homens são presos pela CAESG por envolvimento no tráfico de drogas em Aracatu

    Foto: Divulgação | Cipe Sudoeste

    Em continuidade à diligência, a polícia se deslocou até o endereço do mesmo, na Rua E, nº 300, no Bairro Caraíbas  e ao chegar ao local, “Junão”, identificado como Elias Gomes da Silva Júnior, foi localizado e após sua autorização, os policiais procederam com buscas no interior da residência, onde foi encontrado um tablete de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 234 g e a quantia de R$ 867,00 (oitocentos e sessenta e sete reais) em diversas cédulas, tendo como origem a comercialização de drogas.

    Diante dos fatos, o mesmo, juntamente com todo ilícito encontrado, foi conduzido e apresentado na DP de Aracatu, onde a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante por Tráfico de Entorpecentes.