• Contas da prefeitura de Guajeru são aprovadas pelo TCM pelo quinto ano consecutivo

    Nesta quinta-feira (18) o TCM - Tribunal de Contas da Bahia aprovou, pelo quinto ano consecutivo, as contas da Prefeitura de Guajeru, administrada pelo gestor Gil Rocha, referentes ao ano de 2017, primeiro ano da segunda gestão do prefeito Gil Rocha.
    As aprovações consecutivas das contas do Prefeito Gil Rocha são reflexo do compromisso do gestor e da equipe administrativa, sempre empenhada em fazer uma gestão financeira eficiente, com planejamento e rigor no controle dos gastos públicos. 
    O cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal é apontado como o principal responsável pelo sucesso da gestão municipal junto ao Tribunal de Contas dos Municípios.
    Conforme o posicionamento do tribunal, o município cumpriu todos os índices e exigências constitucionais analisados conforme as Leis que regem a Administração Pública, priorizando as obrigações constitucionais (aplicação dos índices de Educação, Saúde e Pessoal).
    O prefeito Gil Rocha comemorou a decisão e destacou: “Agradeço imensamente a colaboração de toda equipe de governo, da assessoria contábil e assessoria jurídica pelo empenho de manter a organização e compromisso com os recursos públicos, me sinto honrado por nossas contas do exercício de 2017 terem sido aprovadas isso é resultado de um trabalho sério e comprometido com o nosso povo.”