• Brumado: Dr. Genivaldo adquire kits e convida população para participar da Caminhada Passos que Salvam

    Dr. Genivaldo Guimarães, juiz da comarca de Brumado. Foto: Destaquebahia

    O Juiz de Direito da Comarca de Brumado, Dr. Genivaldo Alves Guimarães, adquiriu os  kits da Caminhada Passos que Salvam, que acontecerá no próximo dia 25 em Brumado.
     

    Brumado: Dr. Genivaldo adquire kits e convida população para participar da Caminhada Passos que Salvam

    A entrega foi feita por uma das organizadoras, Iara Lobo. Foto: Destaquebahia

    A entrega foi feita por uma das organizadoras, Iara Lobo. Este é o terceiro ano em que a caminhada é realizada em Brumado e tudo o que for arrecadado será destinado para a manutenção do Hospital do Amor e a renda das guloseimas que serão vendidas nas barracas serão destinadas a Casa de Apoio aos pacientes de Brumado e região.

    Brumado: Dr. Genivaldo adquire kits e convida população para participar da Caminhada Passos que Salvam

    À nossa reportagem, Dr. Genivaldo disse que: “Sabemos que a saúde é um direito de todos, dever do Estado, do município, Distrito Federal e também de todos nós; por isso apoiamos essa campanha cuja finalidade é   alertar pais ou responsáveis sobre a prevenção do Câncer  Infanto Juvenil. Sabemos que no Hospital do Amor pessoas de Brumado já se trataram ou vêm se tratando e nós podemos ajudar a reduzir o sofrimento desses pacientes com a nossa contribuição. Os organizadores estão de parabéns pela iniciativa e que toda a sociedade brumadenses por se mobilizar, adquirir os seus kits e participar dessa caminhada que acontecerá no dia 25 deste mês” disse, o juiz.

    PONTOS DE VENDAS DOS KITS

    Òticas Denize, Padaria Divina, Padaria União,Loja as Marias e Kacula Modas.