• Coelba abre inscrições de processo seletivo para estudantes de nível superior de Brumado e demais cidades

    Foto: Reprodução

    A COELBA, distribuidora do Grupo Neoenergia, abriu nesta segunda-feira (05/11/2018), as inscrições para o Programa de Estágio 2019. São aproximadamente 70 vagas para as seguintes cidades: Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Eunápolis, Itabuna, Teixeira de Freitas, Valença, Santo Antônio de Jesus, Brumado, Irecê e Vitória da Conquista.

    O processo de seleção é dividido em cinco etapas e as primeiras contratações serão realizadas no mês de fevereiro de 2019. O Programa de Estágio da COELBA ocorre desde 2006, deste mesmo processo já participou o atual presidente da companhia, Fulvio Machado, que ingressou como estagiário na ELEKTRO, distribuidora do Grupo Neoenergia, em 2000.

    Poderão participar do processo seletivo os estudantes de todos os cursos superiores, especialmente os de administração, ciências contábeis e da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas e correlatos, comunicação social: propaganda, marketing, jornalismo, publicidade, relações públicas e correlatas; economia, direito, matemática, estatística e todas as engenharias.

    Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são: ter a previsão de conclusão do curso entre dezembro/2019 e dezembro/2021 e ter disponibilidade de 24 ou 30 horas semanais – com o máximo de seis horas por dia de estágio. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios.

    “O estagiário encontrará na COELBA e nas outras empresas do Grupo Neoenergia diversas ferramentas que vão auxiliar no processo de transição entre a vida universitária e a profissional.