• Homem sofre tentativa de homicídio dentro de ônibus da Novo Horizonte em Brumado

    A vítima, Marlúcio Ribeiro Rocha, relatou que um indivíduo desconhecido teria sacado uma arma de fogo e efetuado cerca de cinco tiros contra ele.

    Na tarde de ontem (15), um homem foi vítima de tentativa de homicídio na Vila Presidente Vargas, em Brumado. Marlúcio Ribeiro Rocha relatou que entrou no ônibus da empresa Novo Horizonte em Riacho de Santana, com destino a Vitória da Conquista, e ao chegar na Vila Presidente Vargas um indivíduo desconhecido, jovem, moreno, de estatura mediana, teria sacado uma arma de fogo e efetuado cerca de cinco tiros contra ele, sendo atingido de "raspão" no peito esquerdo. Uma guarnição de 34ª CIPM esteve no local para atender a ocorrência.

    A vítima ainda relatou entrou em luta corporal com o indivíduo, que teria se evadido na garupa de uma motocicleta não identificada, versão confirmada por testemunhas. Marlúcio foi socorrida pelo SAMU 192 e levado ao hospital municipal de Brumado para receber atendimento médico. Logo após, foi encaminhado e apresentado ao delegado plantonista para registro do fato. O ônibus e as testemunhas também foram conduzidas à delegacia.