• Prefeitura: Liu Vasconcelos assume o cargo de Auxiliar Administrativa

    ASCOM Prefeitura Municipal de Brumado / Sergio Mauro

    O Prefeito Aguiberto Lima Dias convocou e empossou na manhã desta quinta feira, 20, mais um funcionário aprovado no Concurso Público de 2011. A solenidade ocorreu no Gabinete do Prefeito e na presença do Secretário de Administração Senhor Raimundo Lima Dias.

    A Empossada Senhora HELIANE BONFIM MOURA VASCONCELOS, exerce o Mandato de Vereadora e, é conhecida na nossa Comunidade como “Vereadora Liu Vasconcelos”. Na ocasião o Prefeito parabenizou a Concursada, ora empossada, e ressaltou o processo que vem sendo desenvolvido pela administração  ...Por Uma Cidade Cada Vez Melhor! A convocação dos aprovados no Concurso de 2011 para Admissão ao Serviço Público estão proporcionando o preenchimento imediato de cargos e funções, oferecendo um atendimento mais eficiente a população brumadense.

    A agora a Senhora Heliane Bonfim Moura Vasconcelos é funcionária pública municipal concursada e assume o cargo de Auxiliar Administrativa Nível III, após cumprir todos os requisitos legais e será lotada inicialmente na Secretaria Municipal de Administração, podendo ser removida para outros setores da administração, por necessidade de atendimento aos serviços públicos.