• Cipe Sudoeste promove corrida para comemorar 14 anos

    Foto: Divulgação

    A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste realiza, neste sábado (24), em Vitória da Conquista, a 'Corrida Desafio Cipe Combatente Sudoeste'. A concentração  ocorre às 17h30m, na Avenida Olívia Flores, e é aberta ao público. Quem se inscrever, recebe  camisa com chip e medalha de participação, enquanto os três primeiros colocados vão ganhar um troféu. 

    Se você estiver interessado, basta acessar o site do Sympla, buscar o ícone da corrida e pagar   R$ 40 e mais uma taxa de R$ 4. “Estamos realizando a atividade para festejar os 14 anos da unidade”, disse o comandante da Cipe Sudoeste, major Édson Ramos Mascarenhas Júnior. “É algo para dividirmos com a população os resultados positivos de nossas ações, desde a implantação da companhia”, acrescentou.

    Ainda segundo o major, 350 inscrições aproximadamente já foram efetivadas, lembrando que elas ainda podem ser feitas até a meia-noite desta sexta-feira (23). Militares podem correr, independente de idade, em qualquer categoria, ao passo que as demais pessoas serão divididas por faixa etária: de 20 a 29 anos, de 30 a 39, de 40 a 49, de 50 a 59 e acima de 60.

    Cipe Sudoeste promove corrida para comemorar 14 anos

    Foto: Divulgação