• Guajeru: Festa de Réveillon contará com a apresentação de Amando e Cézar, Menina Faceira e Tarcísio Tellys

    Foto: Divulgação

    No próximo dia 31 de dezembro, a população de Guajeru e também de cidades circunvizinhas, irá fazer a vidada de ano em grande estilo com o Show da Virada 2018. O evento é tradicionalmente realizado pelo Governo Municipal e acontece na Praça ACM, no centro da cidade.
    Neste ano o Show da Virada – Fim de Ano Bom é Aqui! – terá como atrações a dupla Amanda e Cézar; a banda Menina Faceira, com a vocalista Camila Vitorino e também o cantor Tarcísio Tellys. 
    A Praça de Prefeitura já recebeu a decoração de Natal e a cidade já está em clima dos festejos de fim de ano, uma época onde vários conterrâneos guajeruenses que residem em outras cidades, e até mesmo outros estados, estão a passeio em Guajeru. 
    Segundo o Governo de Guajeru, a grade de atrações procurou mesclar estilos musicais que contemple o gosto musical do público variado que prestigia o evento que já se tornou uma tradição na região. “Depois de um ano de muitas batalhas e também de muitas conquistas, não poderíamos deixar de presentear nossa cidade, nosso povo e também os visitantes que aqui estão, com uma virada de ano com um festa de Réveillon bem aconchegante, animada e de muita paz, como temos feito nos últimos anos.” Destaca o prefeito Gil Rocha.