• Atleta Bibio de Jânio Quadros irá disputar o Rondoniense 2019 pela segunda vez

    Foto: Divulgação

    Claudemir Lopes da Silva (Bibio Lopes) 32 anos ex Ecpp Vitoria da Conquista irá disputar o Campeonato Rondoniense 2019 pela segunda vez, depois de defender o Guajará em 2018 por ter feito um ótimo campeonato, dispertou interesse do Spor Club Genus que passa ser seu novo Clube, O Genus é da cidade de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia. Fundado em 15 de novembro 1991 Atualmente é o clube de Rondônia que ocupa a melhor posição no Ranking de Clubes da CBF. O clube do povo, o mais querido, o aurigrená da capital.

    Mais de 3 mil quilômetros de distância entre a Porto Velho e Presidente Jânio Quadros- BA. Mas é de lá que vem a aposta na posição de lateral esquerdo do Genus. Bibio é o nome dele! Na temporada passada ele defendeu a camisa do Guajará. A previsão da chegada do atleta é para dia 18de Janeiro.

    Nessa temporada o lateral Esquerdo, que também atua como segundo volante e meia, defenderá a camisa do time da capital. – Bibio: Ano passado estava no Guajará. Fizemos uma ótima campanha, mas infelizmente não alcançamos os objetivos do clube. Devido a essa boa campanha e ter sido escolhido entre os melhores da posição, acredito que tenha despertado o interesse do Genus.

    Bibio Lopes  teve passagens pelo clubes do Ecpp Vitoria da Conquista-BA, Ceilândia-DF, São José - AP, Mogi Mirim - SP, Vitória - BA, Corumbaense -MS, Atlético Alagoinhas-BA, Madre de Deus - BA, Serrano-BA, Porções-BA e Guajará – RO