• Polícia Civil de Jânio Quadros participa de operação que culminou na prisão de estuprador

    Foto: Divulgação Polícia Civil

    Uma ação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia - envolvendo as Delegacias de Polícia de Cordeiros (10ª COORPIN) e Pres. Jânio Quadros (20ª COORPIN) - e a Polícia Militar de São Paulo, culminou com a prisão José Ramos Santana, de 43 anos de idade, conhecido como Zé Sergipe.

    Conforme apurado no inquérito policial presidido pela Delegada Yara Gardênia, no dia 05/01/2019, José Ramos teria estuprado uma menina de 8 anos, fato ocorrido na zona rural de Cordeiros-Ba, mantendo conjunção carnal e praticando outros atos libidinosos, utilizando-se de violência física e causando enorme sofrimento para a vítima.

    A equipe da Polícia Civil da Delegacia de Polícia de Presidente Jânio Quadros, atuando em apoio à equipe da Delegacia de Cordeiros, conseguiu descobrir o paradeiro do autor no município de Heliópolis-SP e acionou a Polícia Militar daquele Estado, a qual conseguiu prender o foragido e cumprir o respectivo mandado de prisão preventiva.

    O preso foi apresentado na 95ª DP (Tiradentes) e deverá ser transferido para uma unidade prisional da Bahia em momento oportuno.