• Confirmada morte do cantor Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer', em queda de avião em Sergipe

    O cantor sertanejo Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu após o avião em que ele estava cair na tarde desta segunda-feira (27), em uma região de mangue, no litoral de Sergipe. A aeronave vinha da cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia.

    O cantor sertanejo se destacou no Carnaval deste ano com a música "Jenifer".

    No local do acidente foram encontrados documentos de Gabriel Diniz. Segundo a Polícia Militar, outras duas pessoas foram encontradas mortas no local após a queda do avião.

    O GTA sobrevoa o local do acidente, onde trabalham ainda equipes da PM e do Corpo de Bombeiros. Elas chegaram numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.

    A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

    Segundo documentos achados no local do acidente ao lado do passaporte de Gabriel Diniz, a aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

    Uma moradora da região do acidente disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo nas imediações. (Informações do G1)