• Brumado: Rei de Domingão 'quebra laço' com o prefeito ao renunciar a liderança do Executivo na Câmara

    Foto: Destaquebahia

    Líder desde do início do seu mandato, do prefeito Eduardo Vasconcelos na Câmara de Vereadores de Brumado, o vereador Rei de Domingão oficializou a sua renúncia na manhã desta sexta-feira (07), durante a sessão do legislativo.
     

    Brumado: Rei de Domingão 'quebra laço' com o prefeito ao renunciar a liderança do Executivo na Câmara

    Na carta enviada ao prefeito no dia 04, o vereador disse que: "Senhor Prefeito, com os cordiais cumprimentos, sirvo-me do presente para comunicar-lhe que, a partir da presente data, renuncio a liderança do governo na Câmara Municipal de Vereadores de Brumado, cargo exercido desde o início da presente legislatura. Conforme previsão regimental do Poder Legislativo o líder pode ser indicado ou substituído a qualquer tempo, devendo, V.Exª, se tiver interesse, indicar o novo líder do Prefeito na Casa Legislativa Municipal. Agradeço a confiança depositaa e consciente do digno exercício da liderança no período, subscrevo o presente renovando votos de distinto respeito e consideração", disse.
    Ao deixar a liderança, apesar de não mencionar os reais motivos, overeador sinaliza que passará a ser oposição, o que pode enfraquecer as forças do Executivo na Câmara de Vereadores e também no cenário político brumadense.