• Dia dos Evangélicos atrai grande público e encerra comemorações do aniversário de Brumado; veja as fotos

    Foto: Destaque Bahia

    As comemorações dos 142 anos de Brumado foram encerradas em grande estilo na noite de terça-feira (11), com a festa do Dia dos Evangélicos. O evento realizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Sudoeste da Bahia (OMESB), contou com a presença de grande público, sendo uma das edições do dia dos evangélicos com a participação do maior número de pessoas. A festa teve como abertura pregações e momentos de louvor e animação e logo após, Show com a renomada banda Som & Louvor. 

    Dia dos Evangélicos atrai grande público e encerra comemorações do aniversário de Brumado; veja as fotos

    O Prefeito Eduardo Vasconcelos acompanhou o evento ao lado de vereadores e de líderes de igrejas evangélicas | Foto: Destaque Bahia

    O presidente da OMESB e pastor Clóvis Fraga, falou coma reportagem do Destaque Bahia e ressaltou o evento como algo muito importante para a fé e para toda a população. “Pra mim é uma satisfação muito grande realizar um evento desta magnitude. Gostaria de agradecer ao prefeito Eduardo Vasconcelos e todos os pastores que apoiaram quase por unanimidade a realização e organização desta festa. Disse.

    Clique aqui e Confira as fotos