• GUAJERU: PONTO DE ATENDIMENTO DO CARTÓRIO ELEITORAL SERÁ INSTALADO NO MUNICÍPIO

    Na manhã de quinta-feira (13) o prefeito de GUAJERU, Gil Rocha, acompanhado dos vereadores Eliene, Zé Carlos e Ney Costa, e do assessor jurídico da câmara Dr Petherson Mota, participaram em Caculé, de uma audiência pública promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) para tratar da revisão biométrica extraordinária da 93 ° Zona Eleitoral. O evento ocorreu na Câmara Municipal de Caculé e foi presidido pelo juiz substituto, Pedro Godinho. 

    Na audiência o prefeito Gil Rocha, e os vereadores, por sua presidente Eliene Rodrigues colocaram a disposição para viabilizar a referida revisão, uma vez que a 93° zona eleitoral está com recadastramento inferior a 60%, o prazo final será de 18 de fevereiro de 2020 para concluir todo o recadastramento.

    " Vamos disponibilizar o espaço para o ponto de apoio no município com estrutura de internet computadores e funcionário, em parceria com a câmara de vereadores, através de sua presidente Eliene Rodrigues, também cedeu uma funcionária para o atendimento. Estamos aguardando a chegada do equipamento do TRE que será instalado para iniciarmos os serviços em GUAJERU, lembro ainda que, além do recadastramento, serão realizados outros serviços como: emissão de novos títulos, transferência e emissão de segunda via do título eleitoral. Nosso governo de Guajeru está sempre comprometido em oferecer o melhor serviço com comodidade a nossa população, por isso oferecemos essa contrapartida municipal para apoio aos serviços da justiça eleitoral, é imprescindível que todos os eleitores realizem o recadastramento a fim de evitarem o cancelamento de seus títulos eleitorais." Declarou o Prefeito Gil Rocha.