Sobre a mudança do dia das sessões ele garantiu que será realizada uma reunião com todos os parlamentares na próxima sexta-feira, onde será batido o martelo nesse sentido, após uma votação.

Sobre a volta das transmissões, o presidente citou que em recente reunião no Ministério Público o próprio promotor tinha questionado isso e que foi explicado que a recomendação veio do TCM e que somente com a entrada no ar da rádio oficial Câmara de Brumado é que isso poderá ser resolvido.

Ele lembrou que esteve em Brasília recentemente a fim de agilizar o processo, mas, que, até agora a autorização não foi publicada no Diário Oficial, o que vem impedindo até o momento a abertura do processo licitatório para a efetivação da emissora.

No fim o vereador Glaudson Dias perguntou se já tinha se definido a data para a entrega dos títulos de cidadão brumadense, pois, segundo ele, já teria um atraso significativo nesse sentido. O presidente respondeu que a data também seria definida na reunião que acontecerá na próxima semana.

CONTINUE LENDO