• Brumado: Após reunião na Seinfra, fruto de parceria com Deputado Daniel Almeida, prefeito festeja conquista das obras de recuperação asfáltica da Cleóbulo M. Leite

    Sempre buscando novas conquistas e benefícios para Brumado em suas viagens de trabalho, o prefeito Eduardo Vasconcelos comemorou mais uma nova vitória para o município de Brumado.

    Após reunião na sede da Seinfra – Secretaria de Infraestrutura do Governo da Bahia, em Salvador, realizada na última quinta-feira (29), onde esteve acompanhado do deputado federal Daniel Almeida e do vice-prefeito Édio Pereira, o chefe do executivo brumadense recebeu a garantia de que as obras de recuperação asfáltica da Cleóbulo Meira Leite (antiga estrado do Esconso) iriam se iniciar com rapidez, o que realmente se concretizou nesta segunda-feira (02), onde as máquinas já iniciaram os serviços, os quais trouxeram alívio e alegria aos moradores, porque não se compreendia o motivo da demora, já que a empresa vencedora do certame de há longo tempo estivesse retardando, e muito, o processo de execução dos trabalhos. “Realmente foi uma boa notícia que Brumado recebeu, pois aquela é uma importante via de ligação com a BR-030. Também esperamos que a qualidade dos serviços, seja satisfatória de modo a possibilitar uma trafegabilidade positiva”, declarou o prefeito. Ele também fez questão de lembrar que, na referida audiência com o secretário Marcus Cavalcanti, foi solicitada também a recuperação asfáltica da Av. Lindolfo Azevedo Brito, como também o início das obras do anel viário. “Da mesma forma que fomos atendidos com as obras de Cleóbulo, cremos que teremos o mesmo sucesso com a Lindolfo Brito que se encontra também em condições precárias e também é uma importante artéria de ligação com a BA-148”. E finalizou declarando que “quero enaltecer mais uma vez as ações e os esforços do Deputado Daniel Almeida em prol de Brumado. Ele é um parceiro muito importante para que a nossa agenda positiva que vem construindo um futuro bem melhor para Brumado possa se efetivar em sua integralidade”.