• 4ª Caminhada Passos que Salvam acontece em Brumado em Novembro; apoie esta causa

    Acontece em Brumado, no dia 24 de novembro, a Quarta Edição da Caminhada Passos que Salvam. Segundo Iara Lobo, uma das organizadoras, a caminhada tem como objetivo chamar a atenção dos pais para os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil.

    “Nós já encaminhamos vários pacientes para Barretos, como o adolescente Mailson que foi diagnosticado com leucemia e voltou curado” esclareceu Lobo.

    Um dos grandes parceiros da ação, o doutor Genilvado Alves Guimarães, esteve na mobilização realizada no Fórum. “Esta é a quarta vez que nós do Fórum aderimos à campanha, cujo objetivo não é somente de arrecadar recursos para o hospital, mas também conscientizar os pais ou responsáveis acerca da prevenção do câncer infantojuvenil. Esta caminhada não ocorre só em Brumado, mas em âmbito nacional na mesma data é nós aderimos porque sabemos que se trata de uma instuição séria”, disse Guimarães.

    Para colaborar com o evento os interessados podem adquirir o kit para participar da caminhada nos pontos de apoio, Óticas Denize, kaçula Modas e Padaria Divina, Mercadinho do Galego, Salão Afrodite, Depil Mulher, Loja as Marias e Loja BlAACK Brasil.

    Porém, para Iara Lobo, o mais importante é a presença da população apoiando a campanha para que a parceria com o Hospital do Amor em Barretos continue a ajudar mais pessoas. A Quarta Edição da Caminhada Passos sairá do Comando da Polícia Militar em direção a Praça da Prefeitura, onde acontecerá o show de Fan Estourado.

     

    4ª Caminhada Passos que Salvam acontece em Brumado em Novembro; apoie esta causa