• Acidente com vítimas fatais na BR - 030 depois da Vila Presidente Vargas

    Fotos: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Um grave acidente ocorrido no início da noite desta quarta - feira (16) depois da Vila Presidente Vargas, próximo ao aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt, vitimou fatalmente o engenheiro Flávio Soares, da empresa Barbosa Mello em Brumado, que presta serviço no Lote IV da Fiol, e a principio, um taxista de identidade até então desconhecida "Pela Situação em que se encontrava o táxi, não é possivel dizer com exatidão que só havia uma pessoa".

                

    Informações colhidas no local pela reportagem do Destaquebahia, junto a alguns colegas de trabalho de Flávio, dentre eles o vereador brumadense Alessandro Lôbo, dão conta de que Flávio estava indo passar o feriado com a família que reside em Sete Lagoas, mas a viagem foi interrompida por este grave acidente.
    O impacto foi tão violento, que o veículo em que Flávio estava (Um Fox) teve o motor lançado para fora, e o táxi ficou quase que irreconhecível.


                

    A polícia rodoviária esteve controlando trânsito e a polícia técnica compareceu para fazer a perícia e encaminhar os corpos das vítimas ao IML  de Brumado.