• Prefeitura de Brumado amplia ações estruturantes no Bairro Malhada Branca; pavimentações em 12 ruas

    O déficit estrutural da cidade de Brumado, a cada dia que passa, se torna coisa do passado, já que um megaprojeto de atualização urbana vem sendo executado com muito dinamismo pela administração municipal. Tendo como uma das principais vertentes o atendimento aos bairros mais afastados do centro da cidade, o projeto teve uma nova página realizada, desta feita no Bairro Malhada Branca, um dos maiores do município.

    Foram realizadas 12 inaugurações simultâneas de 12 vias públicas, que foram pavimentadas, promovendo o resgate da autoestima dos moradores que compareceram à cerimônia e não esconderam a satisfação pelo atendimento à uma de suas maiores reivindicações.

    O prefeito Eduardo Vasconcelos, durante o seu pronunciamento, agradeceu o reconhecimento dos moradores e fez questão de dizer que ao final da sua gestão praticamente 100% das vias públicas em Brumado estarão pavimentadas. “Sabemos que é um grande desafio, mas estamos nos empenhando ao máximo para buscar cumprir mais esse compromisso com a nossa população”.