• Mãe perdoa assassino do filho e o salva da forca

    Informações do jornal Extra / Foto: Reprodução

    Um assassino iraniano foi salvo da forca pela mãe de sua vítima segundos antes da execução. A mulher foi até o acusado, lhe deu um tapa na cara e depois retirou a corda de seu pescoço. De acordo com o marido, ela teria tomado a decisão após ter um sonho com o filho assassinado.

    Após perdoar o criminoso, chamado Balal, a mãe da vítima, Samereh Alinejad, foi recebida pela mãe do condenado que a abraçou e agradeceu por ter salvado a vida de seu filho. De acordo com o jornal Britânico Daily Mail, o homem havia sido condenado há sete anos por ter esfaqueado e matado Abdollah Hosseinzadeh Jnr, de 18 anos, durante uma briga de rua.

    Segundo o pai da vítima, três dias antes da execução sua esposa sonhou com o filho morto que dizia estar em um lugar bom e pedia para a família não fazer retaliações. O sonho teria acalmado a esposa e motivado a decisão de retirar o assassino da forca no dia da execução. O pai revelou que não acredita que Balal quisesse matar seu filho. Para ele, foi uma reação.

    "Abdollah o ofendeu e chutou, nesse momento, o assassino tirou uma faca de cozinha das meias. Balal não sabia como manusear uma faca, ele foi ingênuo", afirmou.