• Jovem representa município de Aracatu na X Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

    O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente do município de Aracatu, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, promoveu a participação da adolescente Camilly Ferreira de Souza de 15 anos como representante na X Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, nos dias 02,03 e 04 do deste mês. O evento, que teve como tema central “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências”, foi marcado com ampla participação da juventude.

    A adolescente representante do município de Aracatu apresentou propostas que foram aprovadas e serão encaminhadas para a Conferência Nacional. Ainda na ocasião, a adolescente Camilly compôs a "mesa de boas vindas", juntamente com autoridades do estado.

    A programação contou com palestras, debates e apresentações sobre direitos, políticas públicas e garantia de direitos do público infanto juvenil.

    A Conferência foi realizada pelo Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (CECA- BA) e pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia ( SJDHDS).

    Jovem representa município de Aracatu na X Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente