• Veículos apreendidos que ocupavam ruas e pátio da delegacia de Brumado são removidos para Conquista

    Depois de muito ‘custo’ foi possível retirar os veículos apreendidos que ocupavam o pátio da delegacia e do Departamento de Polícia Técnica de Brumado, além das ruas no seu entorno. Aproximadamente 400 veículos (automóveis e motocicletas), serão encaminhado para Vitória da Conquista.
     

    Veículos apreendidos que ocupavam ruas e pátio da delegacia de Brumado são removidos para Conquista

    Em entrevista ao Destaquebahia, o delegado e coordenador da Polícia Civil, Dr. Arilano Botelho, disse que: " hoje está sendo retirados 31 veículos, na próxima semana serão retirados 70 motocicletas e até o final de fevereiros a remoção de todos os veículos serão concretizadas".
    Segundo o coordenador, os veículos estão sendo removidos para um pátio em Vitória da Conquista, que é um convênio do Tribunal de Justiça junto com a Secretaria de Segurança Pública, Polícia Civil e outros órgãos.
     

    Veículos apreendidos que ocupavam ruas e pátio da delegacia de Brumado são removidos para Conquista

    O convênio entre as instituição permitirão que não aconteça mais acúmulo de veículos apreendidos nos pátios das delegacias, já que existe um pátio para que, após a perícia, os veículos sejam encaminhados, ficando à disposição da justiça.