• Jussiape: Dois homens são presos por porte de arma de fogo e suspeita de tráfico de drogas

    Foto: Reprodução

    Na noite de ontem (16) a Polícia de Jussiape e de Brumado flagraram na Fazenda Espinho dois homens portando arma de fogo e possivelmente traficando drogas, devido a uma movimentação intensa no local.

    Um dos homens ao avistar a guarnição, fugiu do local, indo em direção aos fundos da sua propriedade, sendo contido pelos policiai e foi identificado como Wesley Barbosa de Carvalho, Com ele estava um pacote de uma substância análoga a maconha, momento em que foi indagado se haveria mais substância semelhante e ele respondeu que estava no interior do seu quarto. Durante a procura foram encontrados 4 pinos de substância análoga a cocaína, 17 pacotes da mesma substância, vários recipientes plásticos conhecidos como “sacolé”, utilizados na embalagem de entorpecentes, um celular e a quantia em espécie de R$ 45,00, uma arma de fogo, tipo garrucha calibre 38 com duas munições de calibre 38.

    Em outro cômodo da casa, no quarto de Marcos Barbosa de Carvalho, foi encontrada uma espingarda com reforço para munição calibre 44, sendo que a mesma estava com um cartucho e mais dois extras ao lado.

    Os detidos foram conduzidos a Delegacia de Brumado e os objetos encontrados apreendidos para as medidas cabíveis.