• Ensf acata decreto do governo do Estado e da prefeitura de Brumado e suspende as aulas por 30 dias

    A Escola Nossa Senhora de Fátima informa que irá acatar as decisões do Governo do Estado da Bahia e da Prefeitura Municipal de Brumado (Decreto Nº. 5.244), repassada hoje a todas as Instituições de Ensino Públicas e Privadas para conter a proliferação do Corona vírus. Sendo assim, a partir desta quinta-feira, dia 19 de março, as aulas presenciais estarão suspensas por 30 dias.  Estaremos monitorando as informações sobre o COVID-19, diariamente, e comunicando, por meio de nossos canais de comunicação, as futuras decisões. 

    Para que não haja prejuízo no processo de aprendizagem dos nossos alunos, estamos trabalhando na produção e transmissão de conteúdos e atividades a serem desenvolvidas em casa, via Internet neste período de suspensão de aulas. Em breve estaremos disponibilizando todas as instruções necessárias pelos canais oficiais da ENSF [Whatsapp, Facebook e Instagram].

    Na oportunidade, informamos que os setores administrativo, financeiro e pedagógico da escola, bem como, atendimento psicanalítico funcionarão das 7 às 11:30. 

    Nossa equipe fará o possível para que os alunos não sejam prejudicados neste ano letivo. Contamos com a compreensão de todos e mantenham as medidas de prevenção para que em breve a situação seja resolvida.

    Atenciosamente,

    Direção  e toda equipe ENSF