• Obrigado pela justiça, presidente da Câmara de Brumado reempossa Dudu Vasconcelos

    Uma liminar do Juiz Dr. Genivaldo Alves Guimarães obrigou na manhã desta quinta-feira (30), o presidente da Câmara de Brumado, Leonardo Vasconcelos, a reempossar o vereador eleito democraticamente, Dudu Vasconcelos.
    Dudu vasconcelos que ficou afastado por motivos de saúde, já havia requerido o cargo; no entanto, a Câmara, através do presidente Leonardo Vasconcelos, que recentemente deixou o grupo do prefeito e voltou a ser oposição, negou.
    Dudu entrou na justiça e na manhã de hoje, antes do término da sessão, chegou com os seus advogados e a intimação do juiz solicitando o seu imediato retorno ao cargo de vereador, que até então, estava sendo ocupado por Girson Ledo.
    O retorno de Dudu Vasconcelos quebra a força da oposição que contava com maioria absoluta, podendo reprovar ou aprovar o que bem quisesse, dificultando assim a vida do prefeito Eduardo Vasconcelos, que novamente, voltou a ser desafeto número 01 de Léo Vasconcelos, o qual passou para o grupo do pré candidato a prefeito, Fabrício Abrantes.