• 'E a luta continua' vereadores unem forças para que a Defensoria retorne

    Welinton Lopes e José Ribeiro e demais autoridades políticas e comunitárias lutam pelo retorno da Defensoria. Foto: Fabiano Neves

    A indignação é um sentimento que tem tomado conta do coração da população brumadense, desde que a Defensoria Pública Estadual foi perdida. Diante disso, o parlamentar Welinton Lopes juntamente com José Ribeiro Neves e demais representantes políticos, Comunitários e representantes de instituições, tem buscado de forma incansável o retorno desse Orgão que muito auxiliava a comunidade em suas causas, principalmente a classe mais carente, que era quem mais solicitava os serviços dos defensores.

    Uma reunião que acontecerá nesta quarta - feira, definirá uma estratégia a ser usada no próximo domingo, onde, os envolvidos nesta causa, acreditam definir o retorno da Defensoria Pública Estadual ao município de Brumado. Já que o pré-candidato ao governo da Bahia pelo PT, o deputado federal Rui Costa, estará em Brumado para a realização de uma grande plenária para extrair os principais anseios da população para definição de seu plano de governo.

           

                       Todos os vereadores, entraram na luta pelo retorno da Defensoria.