• Igreja evangélica realiza Cruzada e Lider de Candomblé se sentiu ofendido

    Samuel Mariano cantou e ministrou para milhares de pessoas. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Uma grande Cruzada Evangélica realizada na noite deste domingo (25), na Praça da Prefeitura em Brumado, atraiu milhares de pessoas, não só evangélicas, mas também de outras denominações.
    A Cruzada foi realizada pela Igreja Assembleia de Deus de Brumado, com o intuito de levar ás pessoas, principalmente aquelas que não frequentam igrejas, o Evangelho de Cristo.

    Diversas pessoas se emocionaram, converteram e foram impactadas pela mensagem proferida pelo pregador Samuel Mariano, outras, no entanto, se sentiram ofendidas com a pregação  - Como foi o caso do babalorixá Dionata de Xangô.

    Dionata de Xangô chegou a postar em seu perfil em uma Rede Social “agora, vejam só, teve um congresso evangélico hoje aqui em Brumado na praça da prefeitura, onde um pastor proferiu palavras desrespeitosas onde ele teria dito que não era necessário galinha preta, cachaça e nem despacho” e disse mais “a que ponto chega a ousadia de alguns evangélicos, que vivem em prol de querer pregar verdades absolutas, usando o nome de outras denominações religiosas. Pastor acho que você deve aprender em primeiro lugar respeitar a religião do próximo. Acorda viu, as pessoas hoje são esclarecidas, vai pensando que o povo e inocente”

         

    A cruzada terminou por volta das 23h e foi transmitida ao vivo pela rádio Alternativa. Para ver mais fotos clic aqui.