• VEREADOR ZÉ RIBEIRO EM CONSTANTE LUTA POR BENEFÍCIOS

    Ribeiro Neves esteve em visita ao Prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), para solicitar que a Quadra fosse construída ainda este ano. Foto divulgação

    O Vereador José Ribeiro Neves (PT), comemorou a liberação de recursos para a construção de uma quadra poliesportiva coberta para o Bairro Cidade das Esmeradas.“Nosso mandato empenhou esforços junto ao Deputado Federal Waldenor Pereira (PT), para que o mesmo conseguisse liberar esse recurso junto ao Governo do Estado. E agora o Deputado Waldenor nos informa do resultado positivo para a nossa reivindicação!” disse Ribeiro.

    O Vereador José Ribeiro Neves esteve em visita ao Prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), para solicitar que a Quadra fosse construída ainda este ano, já que o recurso seria uma parceria entre o Governo do Estado/SUDESB/Município de Brumado. Durante a visita, o Prefeito garantiu que as Secretarias Municipais de Planejamento e Urbanismo farão um levantamento no Bairro em busca de uma localização para a construção da mesma. Neste mesmo encontro com o Prefeito Aguiberto, O Vereador José Ribeiro Neves aproveitou para entregar um documento onde solicita a Construção de uma Praça no Bairro Jardim de Alah, bem como a entrega de títulos definitivo de Posse aos moradores daquele Bairro que ainda não foram contemplados. Também nessa mesma visita o Vereador José Ribeiro solicitou a construção e urbanização da Praça Lauro Farani antiga reivindicação dos moradores daquele logradouro.