• Mulher é espancada e abusada a caminho do trabalho

    Fato ocorreu no Bairro Escola Agrícola (foto:Redação CN)

    Uma mulher de identidade preservada, foi abusada e espancada por um homem, enquanto dirigia-se para seu trabalho. Segundo informações a mulher de 50 anos, fazia o percusso para seu serviço, próximo a Fábrica da Fortiori, bairro Escola Agrícola, quando foi surpreendida pelo agressor que usou de muita covardia. A vítima foi violentada e supostamente abusada sexualmente. 

    O caso aconteceu por volta da 5:00hs da manhã  desta sexta-feira(13). Os gritos da senhora, foram ouvidos por vizinhos, que acudiram a mulher que foi encontrada caída, machucada, chorando e  bastantes assustada dentro do mato.

    A mesma foi levada a UPA 24 horas, onde recebeu atendimento médico. Ainda segundo relatos, a mulher bastante apavorada não quis cometar o assunto. O caso foi registrado na delegacia e as investigações já começaram. 

    Já é o segundo caso registrado em Caetité, envolvendo agressões a mulher. No primeiro, uma senhora de 65 anos foi assassinada friamente e possivelmente abusava pelos autores do crime bárbaro.