• Acidente com ônibus da dupla Marcos e Belutti deixa um morto e dez feridos

    Na madrugada deste domingo, dia 15/06, um grave acidente, na Serra do Mangaval, na BR-070, matou um integrante da banda da dupla sertaneja Marcos e Belutti. Os músicos estavam indo para Cuiabá depois da apresentação da dupla no Festival Internacional de Pesca em Cáceres.

    Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o acidente aconteceu por volta das cinco horas da manhã e havia muita neblina, o que teria contribuído para o grave acidente.

    Depois que o ônibus saiu da pista e tombou, Rafael Sales, baixista da banda, acabou morrendo no local. Dez outros músicos ficaram feridos, seis em estado grave. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Cáceres.

    A assessoria da dupla declarou:

    “A família Marcos e Belutti está triste e em oração. Nosso parceiro, nosso irmão Rafael Sales se foi, partiu para o lado de Deus. Ele nos deixa, neste domingo de manhã, com uma saudade eterna. Deus te guarde, amigo. Vamos continuar a nossa caminhada com você no coração e Deus para nos consolar e confortar a todos os seus familiares. Pedimos aos amigos e fãs da dupla e de toda a equipe, que orem pela família do Rafa e por todos nós para seguirmos em frente na nossa missão, com saúde e fé!”