• Entrada de pessoas usando capacetes em comércio poderá ser proíbida

    Imagem ilustrativa

    A total proibição de entrada de pessoas em comércio usando capacetes pode está com os dias contados. A câmara de vereadores de Brumado colocará em discursão nesta segunda (21), este projeto de lei que em algumas cidades já existe.
    Está comprovado que os bandidos, na maior parte das suas ações, se utilizam dos capacetes para esconderem os seus rostos para praticarem assaltos e outros crimes. No intuito de dificultar esta prática, tramitará no legislativo brumadense o projeto de lei nº 029/2013 que “Dispõe sobre a proibição do ingresso ou permanência de pessoas utilizando capacete ou equipamento similar que dificulte a identificação, nos estabelecimentos privados ou repartições públicas, e dá outras providencias”.
    Alguns comércios já fazem uso desta proibição, mas, caso o projeto seja aprovado, se tornará obrigatório que todos que usam capacetes os retirem, antes de adentrar nos estabelecimentos privados ou repartições públicas. Deixe abaixo o seu comentário a respeito. Sua opinião é muito importante.

    CURTA - NOS: