• 'Operação Salva Vidas' apreende armas, objetos, e envolvidos em delitos

    Armas e objetos furtados foram apreendidos pela polícia. Foto: Emanuel Fernandes / Destaquebahia.com.br

    A Operação ‘Salva Vidas’ deflagrada na manhã desta terça - feira (22), realizada em ação conjunta da Polícia Civil e Militar, apreendeu vários objetos provenientes de Furtos e Roubos, além de ser efetuada a prisão de alguns indivíduos.
    A operação foi em cumprimento de mandato de busca e apreensão expedido pelo Juiz Dr. Genivaldo Guimarães, bem como da DRA. Leonor da Silva Abreu.
    Dentre as apreensões até uma arma de fogo (Espingarda) foi encontrada em posse de um dos envolvidos. Além de pares de sandálias e outros objetos proveniente de arrastões realizados no na greve da polícia, ocorrida em Abril deste ano. As apreensões ocorreram em alguns bairros da cidade, dentre eles, São Félix, Urbis II. A qualquer momento maiores informações.

          

    Após maiores informações obtidas pelo Destaquebahia, ficou constatado que nesta 'Operacao Salva Vidas' as Polícias Civil e Militar prenderam os autores do homicídio de Ivanildo dos Santos Correia Filho, 19 anos, fato ocorrido em 20/04/2014. Foram cumpridos 02 mandados de prisão e 02 mandados de apreensão de adolescentes. Efetivo empregado de 50 policiais e 12 viaturas. Apreensão de uma arma de fogo tipo artesanal. Também foram cumpridos 05 (cinco) mandados de busca domiciliar.