• Centro de Recuperação mantido por igreja evangélica começa a ser construído

    Foto: Destaquebahia.com.br

    Há alguns anos funcionando em local provisório, o CTM (Centro Terapêutico Metanóia), onde dezenas de pessoas estão se recuperando do vício do alcóol e drogas, acaba de conquistar um terreno, e a sua sede própria já começa a ser construída.

    O CTM que já foi tema de matéria exibida na Rede Bahia de Televisão, Filiada da Rede Globo (clic e veja) pelos relevantes serviços prestados na sociedade brumadense, obtendo resultados positivos quanto as pessoas que procuram a instituição para se recuperarem dos vícios, em breve terá o seu espaço ampliado e os atendimentos redobrados.

    O presidente do CTM, Bispo Aureliano Júnior, têm obtido apoio de alguns voluntários, em termo de mão - de - obra para a construção, mas a matéria prima ainda têm sido escassa. Por isso, a sua ajuda é de suma importância, contribua com doações de materiais de construção (necessidade maior é de cimento e ferragens) ou até mesmo financeiramente, para que a obra não pare.

    Os interessados em contribuir de alguma forma, com a construção deste centro de terapêutico que já reinseriu centenas de pessoas á sociedade, depois de terem se mergulhado no mundo das drogas e do álcool, podem está ligando para os telefones: 77 9965 - 0202, 9130 - 0583, 3441 9178 e 99970410
    Os que desejarem contribuir financeiramente, com qualquer valor, podem efetuar o depósito na conta  - Agência Bradesco 3009 / Conta corrente 905-9. Da Associação Missão Vida (nome da razão social do Centro Terapêutico Metanóia).
    O Centro Terapêutico Metanóia está localizado na Fazenda Campo Seco II, zona rural de Brumado.