• Vereadores se unem em prol da reforma urgente da casa da Srª Valdira

    O imóvel está deteriorado / Foto: Destaquebahia.com.br

    No retorno das atividades do Legislativo brumadense, na noite de ontem (04), vários temas foram abordados, dentre eles, a reforma da casa da Srª Valdira Gama. O imóvel está deteriorado. Os vereadores de oposição e de situação se manifestaram com relação ao assunto. O vereador de oposição, José Carlos de Jonas, preocupado com a situação em que se encontra a idosa, irá apresentar na próxima sessão da câmara, uma indicação pedindo ao chefe do executivo que em caráter de urgência, realize a reforma da casa que fica situada próximo ao Colégio Estadual de Brumado.

     

    Foto: Destaquebahia

     

    Os vereadores, José Ribeiro, José Carlos (Catoze), também da bancada de oposição, reforçaram o apelo em prol da reforma urgente da casa da Srª Valdira Gama. Os parlamentares de situação, Márcio Moreira e Castilho Viana, também deram total apoio a iniciativa do colega José Carlos de Jonas. O vereador Castilho Viana, disse em seu discurso que além da reforma da casa, o município precisa disponibilizar um profissional da área de saúde para um constante acompanhamento à idosa. O vereador Márcio Moreira, se referiu a Srª Valdira, como sendo um patrimônio do município de Brumado. “Valdira nos impressiona com seus conselhos sábios, todos em Brumado a conhecem, ela é considerada um patrimônio deste município. A Srª Valdira não só precisa da reforma da casa, como também de um acompanhamento diário por parte de profissionais ligados a área de saúde”, ressaltou o parlamentar.

     

    Vereadores que fizeram pronunciamento em prol da reforma urgente da casa da Srª Valdira

     

    A população brumadense que conhece a Srª Valdira, (85 anos), e também conhece a sensibilidade do atual gestorespera que as reivindicações feitas pelos Legisladores em prol da reforma da casa e de uma assistência em tempo integral por profissionais de saúde, sejam concretizadas o mais rápido possivel. É isso que todos nós desejamos para a nossa querida Valdira,"VAL", para os mais íntimos. Convém salientar que a Srª Valdira, atualmente fica na casa de parentes residentes em Brumado.