• Zé Ribeiro e Valdenor lançam oficialmente campanha em Brumado

    Em seu discurso, José Ribeiro destacou a sua ética e compromisso para com o grupo. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    O Espaço Trico, localizado na Av. Ápio Cardoso da Paixão, no Bairro Santa Tereza em Brumado, foi palco na noite de ontem (sexta - feira, 08/08/2014) do lançamento oficial da campanha do candidato a deputado estadual José Ribeiro e do candidato a deputado federal Valdenor, ambos do PT.
    Apoiados pelo casal Pereira e demais lideranças política da região, Valdenor e Zé Ribeiro explanaram ao público presente [a maioria composto por lideranças comunitárias, tanto da zona urbana, quanto da zona rural] os seus projetos de governo.
    Zé Ribeiro falou da sua trajetória política, dando ênfase á sua forma ética de trabalho e compromisso para com o seu grupo político, além das lutas e projetos em prol do povo brumadense; enquanto que Valdenor, em seu discurso, fez uma retrospectiva sobre as atuações do Governo do Estado, fazendo comparativos que segundo ele, mostra quanto o governo do PT fez mais pelo Brasil e pela Bahia.
    A ex - deputada Marizete Pereira, em seu discurso, frisou a importância do apoio do brumadense ao candidato a deputado estadual José Ribeiro e Valdenor para federal, fazendo menção em grande parte do seu discurso que a conquista das eleições municipais de 2016 também é um objetivo do grupo em Brumado “...o que estamos fazendo aqui é preparando o terreno para 2016” disse Marizete, reforçando o que foi dito também pelo ex - vereador e ex - vice prefeito – José Luiz Alves Ataíde, que disse: “Temos que estar unidos com vocês para podermos fazer a retomada da prefeitura em 2016”. No final o grupo disse estar satisfeitos com a presença de todos, já que os mesmos foram de livre e espontânea vontade, aceitando o convite que foi feito, sem que ninguém precisasse ser pago para terem comparecido.